quarta-feira, 13 de abril de 2011

O novo "espaço"

" A vida é um desafio...muitas vezes somos surpreendidos pelo inesperado...
Caminhamos para uma direção, no entanto, surge um outro caminho que aparentemente parece nos desviar do nosso ideal.
O importante é seguir em frente; sonhar sempre, fazer planos e alcançar os objetivos.
O novo "espaço" não é tão alheio, minha querida e sim acolhedor no seio daquela que mais te ama.
Sim, o novo assusta; porém esse novo será de fortalecimento para essa mente criativa..."um rio de idéias" e cheia de vida.
Isso ninguem pode te roubar..."

Pensamentos e ensinamentos de um ser que se supera no seu explendor
Na sua maternidade feminina,
Na sua beleza de mulher
A compreensaode um coracao dilacerado......passional
Vivido e aureo de uma imagem como se fosse uma flor que desabrocha na primavera...

Antes que sentisse a distancia, percebo um balanco e uma harmonia nas palavras que diz...
o sol esta a te esperar, no calor da manha e na brisa quente que sopra em meus ouvidos....
Acalenta assim meu coracao
minha alma....minha existencia.

Nao sou um navio perdido no mar....
Sou a canoa que vai e volta na brisa deste mar que me espera.

Te amo, por toda minha existencia....
Te amo por toda minha eternidade..
minha alma e meu ser se encanta e se fortalece a cada dia....
Como o calor do utero....sinto cada batida de seu coracao....

Me espere...que estou chegando....
O dia sera um ano....
O ano sera uma decada.....
Uma decada sera a vida e a eternidade que nos espera feliz...


Tentei não acreditar
Vejo o seu cenário que monumental
quebradeira brasileira charme especial
filha do vento, balançou meu pensamento,
Vejo o seu cenário que monumental
quebradeira brasileira charme especial
filha do vento, balançou meu pensamento,