terça-feira, 15 de maio de 2012

hoje o dia amanheceu pra você !

hoje o dia amanheceu diferente....
A idéia de um novo mundo. A dor veio quis ficar e mandei embora.
Que sentido virou meu destino a 4 anos atrás?
qual a razão da minha luta? o que me fez sustentar?
Sua paciência, seu coração........sua eterna tolerância. !!!
Talvez, a semente de um amor que crescera na sua certeza, que eu mau podia enxergar.
Meu mundo escuro, meu abismo, meu sentimento de  indefesa...a  sensação de desmoronar.....

Você foi o prumo em que me apoiei....ao seus pés as minhas longas lágrimas puderam sem que eu percebesse, semear o amor mais forte que jamais podia acreditar.....

E hoje descobri que a distância...e no silêncio, duas amigas me acompanhavam.....sem que eu percebesse, sentindo como se pudessem estar ao meu lado e juntas dividir uma dor.....sem saber exatamente o que acontecia comigo.

 Poderia pensar que eu estava declamando um simples poema, dos mais comuns que um dia qualquer pessoa poderia escrever. Mas elas foram sensíveis, e sem saber, me encheram de alegria...pois percebi que não estou sozinha, que esta terra é fértil de pessoas doces que nos vêem e nos assiste a distância......

A todos que podem ser sensíveis.....á essas pessoas que penso agora......obrigada sempre .....me fizeram hoje sentir.........como sou feliz.....