terça-feira, 14 de agosto de 2012


O dia amanheceu ensolarado, e a essência da noite passada, se tornou mais uma forma doce e calada que os lábios entrelaçados se encontraram de repente.... e  ficaram na memória. Com um gosto doce...  

O momento da espera voltou, o beijo de ontem, veio como uma gostosa lembrança quando chega a mensagem e a exposição que a despedida registrou na memória.

Sinto-me  feliz e uma nova mensagem......a filha que liga a solicitar um carinho....assim como um bebê que chora a dor de barriga. A simples forma de expressar sem precisar dizer:
-Eu amo você ! Você faz parte da minha vida!

E o amor torna  e afronta uma singela resposta de amor... como uma água que mata a sede. Com o coração palpitante e exibido de orgulho.

O amor tem suas diversas formas de se expressar. Quem disse que o silêncio não diz nada.
Perguntaria a Nelson Rodrigues:
- Quem foi que disse?
Ele responderia:
-Você que disse!!
Eu perguntaria:
- Eu que disse?
Ele responderia:
-Sim, você que disse.

 As palavras podem chegar impressas por um papel de pão, mas escrito e registrado sem o seu devido som que saltaria em  todas as suas letras mas,....o vento levaria. Não permitiria registrar e guardar.
Não somente na memória, mas na tela de um celular.

 A expressão do saber, a sensibilidade que aflora a cada dia faz com que eu me sinta mais viva, mais sedutora.

A amizade voltou, e junto a alegria de saber que se faz parte de um lugar.... mesmo que bem pequeno no seu coração já  deixa feliz.

A vida começa de novo ter outro rumo. As mesmas palavras soando para um mundo real. Um mundo que se quer sempre fugir.
O amor, se expressando nas razões certas. De experiências tão divergentes mas tão coincidentemente parecidas.

A razão tem que suprir a emoção, e saber que isso é importante para a vida.
Mesmo sem acreditar, aqui estou sentada no banco de madeira que estrategicamente me faz enxergar a paisagem e ouvir o som dos pássaros...... é como se o perfume da grama pudesse entrar nessas linhas e descrever o aroma que estou sentindo.

Momentos e lembranças, expectativas de um lindo final que encerra a semana.
O campo, o cavalo, o perfume da madeira, e a luz que entra pela casa fechada.
Agora é hora de fechar.  

Ele chegou, e não pode ver e nem descobrir meu maior segredo......