segunda-feira, 1 de julho de 2013

Auto responsabilidade

Hoje faço uma transição mental e estou tentando me livrar de sentimentos estranhos e ressentimentos antigos que afogam a alma.

Eu vou conseguir..

É hora de parar de lamentar a vida e me livrar dessa dependência afetiva. 

Dedicar a mim mesma,  me amar, me gostar.....como pessoa... caminhar junto com o mundo....ampliar minhas capacidades. Saber que eu estou para mim, acima de tudo. Eu quero crescer... e no mundo espiritual e me fortalecer. 

Fazer sozinha, ser sozinha, quero me aprovar.....

Chegou a hora de amadurecer.

Estar pronta para as novas perspectivas..... para uma coisa melhor e diferente. 

Gostar de mim mesma, sem criticar a ninguém, passar por uma melhoria de imaturidade para a auto responsabilidade.

Tirar o vazio e questionar o que realmente me interessa....a escola da vida nos cobra a mudança de estágio. 

As experiências nos conduz há reflexão e a um pensamento de liberdade e independência e a transforma para um  responsabilidade espiritual rumo a usar o talento apenas para sustentar as necessidades do nosso espirito e das nossas condições de existência e não esperar que o ambiente faça por mim........

Auto responsabilidade afetiva......um dia agente cresce.