segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu anjinho!!!!

Uma forte ventania bateu na sua janela...
Você quase não percebeu..mas ela quase entrou no seu quarto..
Eu não deixei. !!!

Meu amorzinho..você era tão pequenina, mas tão forte...
Agradeço a cada dia por você existir, e ao meu lado ter ficado..
Festejo hoje á você querida filha, porque...o que sofreu..eu sempre soube, mas festejo a sua existência.
Acredite, querida, tudo passou, e você se desabrochou.... uma linda menina se tornou...tenho certeza que sua personalidade sempre forte e segura ainda faz de ti uma pessoa cheia de amor e esperanca.
Claro que nunca fui feliz com seu sofrimento, mas acredite o quanto você cresceu e, por alguma providência tinha que passar pelo passou....
Querida!! queria muito ter privado de tudo ...mas estava fora do meu alcance...
Meu coração se derramava em lágrimas ...apertado ele batia descompassado ao pensar como queria te ver sorrir todos os dias de nossas vidas...
Acredite que o amor estava acima de tudo!! e você alcançou a sua alegria de todos os dias.
Gozaria da vida, como um pássaro no céu, como um peixe no mar......
Sua força, seu silêncio, me tocava, me ensinava....
Tivemos que esperar....e um dia...receber a graça e o perfume das flores que semeavamos.

Mesmo que com tristeza e lágrimas seguimos nossa estrada. Acredite meu anjo o que ainda vamos viver para a paz....essa paz que sempre nos mereceu. Porque somos a essência deste amor que buscamos.
Nós mesmas plantamos. E sei o quanto valeu para vê-la crescer....
Te amo filha querida!!! eternamente te amo....
A luz divina nos cobre sempre com seu manto sagrado....
A juventude aflora em nossos corpos carentes de felicidade....
O momento esta festejado, como um sino que bate todos os dias....

......a tempestade foi embora. Parece que lá fora o tempo melhorou.

Vou abrir a janela....e ver o sol brilhar.