segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ORACAO DO PERDAO.........

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução dedicarei alguns minutos para perdoar.

A partir desse momento eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram e me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou ou me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou e me iludiu.

Perdoo especialmente quem ME provocou até que eu perdesse a paciência para que eu reagisse violentamente para depois me sentir vergonha, remorso ou culpa inadequada.

Reconheço que também fui responsável das agressões que recebi; pois varias vezes que encontrei indivíduos negativos que me fizesse de bobo e descarregasse sobre mim seu mau caráter e por longos anos suportei maus tratos e humilhações perdendo tempo e energia para a tentativa inútil para conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com esses indivíduos e em ambientes tópicos.

Iniciei AGORA uma nova etapa da minha vida em companhia de gente amiga e sadia e competente, querendo compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar falando sobre as magoas e de pessoas negativas. E se por acaso me lembrar delas já estão perdoadas e estão descartadas da minha vida íntima definitivamente.

Agradeço pela dificuldade que essas pessoas me causaram; pois disso me ajudou a evoluir como a nível humano, como a um nível espiritual que EU estou agora.

Quando me lembrar dessas pessoas que me fizeram sofrer procurarei valorizar as coisas boas e pedirei ao Criador que as perdoem também, evitando que elas sejam castigadas pela Lei da Causa e Efeito nesta vida ou em futuras.

Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções; pois reconheço que é um direito que assiste a cada um que repeli e não me corresponder e descartaram de suas vidas.

Agora sinceramente peço perdão a todas as pessoas a quem de alguma forma consciente ou inconscientemente eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu EU Superior pedindo orientação, proteção e ajuda para realização em ritmo acelerado de um projeto muito importante que estou mentalizando para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo coração a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo atuando como agente catalisador, com entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as Leis da Natureza e com a permissão do nosso Criador Eterno Infinito e Indestrutível e EU como único ser real atuante dentro e fora de mim.

Assim seja. Assim é. Assim será.

GRATIDÃO.